terça-feira, 17 de abril de 2012

DE MULHER PRA MULHER - É fim da traição: mulheres detetives investigam homens infiéis


Elas seguem o homem, testam a fidelidade dele, tiram fotos e fazem gravações das atividades dele e lugares que frequenta. Foto: Getty Images
Elas seguem o homem, testam a fidelidade dele, tiram fotos e fazem gravações das atividades dele e lugares que frequenta
Foto: Getty Images

A notícia não é boa para os homens que gostam de galantear por aí: mulheres bonitas atuam como detetive particular para descobrir possíveis traições masculinas. Para as mulheres, a ideia de Rebecca Jane, que criou sua própria agência de detetives depois de ser traída pelo marido, pode ajudar a elas não serem passadas para trás no relacionamento. As informações do The Sun.
O homem vai a um bar, então, vê uma mulher bonita sentada na mesa ao lado corresponder ao seu sorriso ou piscada. A detetive, além de testar a intenção de infidelidade dele, registra encontros com outras mulheres em fotos e vídeo.
O número de contratações de mulheres detetives particulares para descobrir traições dos parceiros está subindo. Em uma pesquisa recente, advogados de divórcio relataram que metade dos casos atendidos tinha o trabalho de uma detetive em traição envolvida.
A Lady Detective Agency, na Inglaterra, cobra o equivalente a R$ 116,55 por hora pelo trabalho, mais os serviços adicionais, como rastreador de carro. Segundo a dona da empresa, Rebecca Jane, algumas mulheres fazem até empréstimo para contratar o serviço.






Fonte:

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário